Assegure o seu Presente e o seu Futuro
com a Cidadania Portuguesa

A Atlantic Bridge realizou o nosso sonho! Hoje vivo com minha família em Lisboa com toda tranquilidade e segurança.

Nilarah AlbuquerqueArquiteta em Lisboa

Eu, hoje Cidadão Português, sinto-me satisfeito e agradecido pela competência e profissionalismo desta equipe.

Marcos MotaSócio-Gerente da Grou Turismo

A Atlantic Bridge assessorou todo o meu processo de residência para Portugal, desde a análise e indicação do melhor tipo de visto para o meu caso até a obtenção da Autorização de Residência no país. Agradeço e recomendo fortemente os serviços.

Marcelo SimõesEmpresário e Investidor

Contamos com os profissionais da Atlantic Bridge para internacionalizar a nossa empresa: estudos comparativos, apoio à abertura da sucursal, contratação de colaboradores e obtenção de visto de trabalho. Hoje o JusBrasil está operando a full em Portugal graças ao apoio dado pela Atlantic Bridge durante todo o processo.

Rodrigo SantosFounder do JusBrasil

Cidadania Portuguesa

A dupla cidadania significa segurança para períodos de instabilidade política e crises econômicas e novas oportunidades para além das fronteiras. A cidadania portuguesa garante o seu livre trânsito e residência na União Europeia, permite a ampliação do seu porfólio de investimentos e ainda pode abrir as portas para a atuação em um mercado de trabalho global. Garanta a sua tranquilidade e internacionalize a sua vida!

Os nossos serviços na área de cidadania incluem (i) consulta inicial individualizada, para que possamos verificar se você preenche todos os requisitos legais necessários para solicitar a cidadania, bem como explicar para você todos os detalhes e trâmites do processo; (ii) assessoria completa quanto à obtenção da documentação necessária para o seu pedido de cidadania, bem como a sua respectiva legalização; (iii) abertura e acompanhamento do processo diretamente em Portugal, garantindo assim maior comodidade e tranquilidade para você, e maior rapidez e segurança para o seu pedido de cidadania.

Quer Pedir a Sua Cidadania?


Fale Conosco!

Quem pode requerer a Cidadania Portuguesa

1. Filhos de Portugueses
2. Netos de Portugueses
3. Cônjuges de Portugueses
4. Companheiros (união estável) de Portugueses
5. Residentes legais há mais de 6 anos em Portugal
6. Descendentes de judeus sefarditas
7. Outras hipóteses

Profissionais de Excelência

Precisa de Ajuda Para Obter a Sua Cidadania?