Márcio Fenelon
Imobiliário

Administrador de Empresas pela FGV, com pós-graduações em finanças pela USP e Insper. Foi executivo de empresas de grande porte, destacando a experiência de mais de uma década na seleção e análise de negócios imobiliários no Brasil e Portugal. Nos últimos 2 anos atua como consultor e incorporador imobiliário no mercado português.

Conhecimento do Mercado Imobiliário Português

100%

Experiência Analítica

100%

Conhecimento do Processo de Compra

100%
Clique Aqui Para Entrar em Contato >

A Atlantic Bridge assessorou todo o meu processo de residência para Portugal, desde a análise e indicação do melhor tipo de visto para o meu caso até a obtenção da Autorização de Residência no país. Agradeço e recomendo fortemente os serviços.

Marcelo SimõesMarcelo Simões

A Atlantic Bridge realizou o nosso sonho! Hoje vivo com minha família em Lisboa com toda tranquilidade e segurança.

Nilarah AlbuquerqueArquiteta

Contamos com os profissionais da Atlantic Bridge para internacionalizar a nossa empresa: estudos comparativos, apoio à abertura da sucursal, contratação de colaboradores e obtenção de visto de trabalho. Hoje o JusBrasil está operando a full em Portugal graças ao apoio dado pela Atlantic Bridge durante todo o processo.

Rodrigo Santos Founder do JusBrasil

Excelente! Fui monitorada o tempo todo por toda a equipe, todos muito bons e competentes. Me senti segura com as informações prestadas. Muito obrigada a todos!

Maria de Fatima Amorim

Eu, hoje Cidadão Português, sinto-me satisfeito e agradecido pela competência e profissionalismo desta equipe.

Marcos MotaSócio-Gerente da Grou Turismo

Não tenho palavras para agradecer todos os esclarecimentos e serviço prestado.
Foram incansáveis. Sempre muito atenciosos, compreendendo todas as minhas inquietações.
Com certeza me reportarei, sempre que tiver dúvida aos profissionais da AltanticBridge, pois sem o apoio e assistência que deram não conseguiria dar conta de todos os trâmites necessários para fazer o Mestrado em Portugal. Parabéns a toda equipe!

Luana