Portugal tornou a mudança para a Europa mais fácil para profissionais altamente qualificados, empreendedores, autônomos, startups, nômades digitais, aposentados e investidores com renda passiva.
Através de uma série de programas avançados de visto, cidadãos não pertencentes à União Europeia podem viver e trabalhar no país, e até mesmo solicitar a cidadania após alguns anos.
"Atlantic Bridge realizou o nosso sonho! Hoje vivo com a minha família em Lisboa com toda tranquilidade e segurança."
Autônomos, empreendedores e prestadores de serviços independentes podem optar pelo visto D2. Para ser elegível, você precisa comprovar sua intenção de abrir uma empresa no território português.
Para profissional altamente qualificado, como um executivo, legislador, alto funcionário da administração pública, diretor, gerente, engenheiro, professor ou especialista jurídico, este visto é para você.
Inicialmente criado para atrair aposentados, o visto D7 permite que cidadãos não pertencentes à UE de qualquer idade vivam em Portugal com base em sua própria renda passiva.
O visto de Nômade Digital é destinado a candidatos que desejam permanecer em Portugal por um curto período de tempo (até um ano) e têm emprego fora de Portugal.
Uma excelente opção para investidores que desejam garantir uma opção de residência alternativa no futuro.
99%
Vistos Aprovados
1) Consulta Diagnóstico: Uma consulta inicial individualizada nos ajuda a avaliar seu perfil e identificar a tipo de solução mais adequada aos seus objetivos e contexto.
2) Serviço de Excelência: Atendimento feito por profissionais altamente qualificados, com vasta experiência na obtenção da documentação necessária para o seu pedido.
3) Desfrute da Europa e do Mundo: Não se preocupe mais com burocracias quando for viajar para a Europa, ou pedido de vistos para Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão.
© 2023 Atlantic Bridge Todos os direitos reservados